Sans un peu d’extrême, est inacceptable
(Sem um pequeno extremo, é inaceitável)
Eu sou excessivo,
Quando tudo explode
Quando a vida se exibe
É um transe encantador
Excessiva, exorbitante, ela é tanto que transborda. Se produz dos pés à cabeça para jantar em sua maison com o prazer da sua própria companhia. Para beber seu vinho preferido, ler os seus diários de viagem e rever aquele filme antigo que tanto ama. Ela encontrou a felicidade em si e curte a sua própria presença em qualquer momento, pois sabe que está na melhor companhia que conhece: ela mesma.
Dê o play nessa linda canção de Carla Bruni e entre no mood do nosso novo editorial, que tem alma vintage em excesso em cada detalhe, cada objeto, tecido e bordado.
FICHA TÉCNICA
Fotografia
Júlia Jaros (@jarovvs)
Beleza e Modelo
Laró Prazeres (@laroprazeres / @laroprazeresbeauty)
Locação
Como Antigamente (@comoantigamente)
Cenografia
Ana Laura Rosa (@analaurafor / @pinkcenografia)
Arranjos
Anthea Ateliê (@anthea.atelie)
Styling
Emanuele Lazzari (@emanuelelazzari), Kariene Gava Wendhausem (@karienegava)
Assistência
Rayssa Scherer Centenaro (@rayssacentenaro)
GRL PWR
Esse editorial ganhou vida através de um time de mulheres tão, mas tão sensacionais, que nos faltam palavras para descrever. Profissionais super talentosas que, cada uma a sua maneira, agregou vida e originalidade a esse sonho vintage.
A locação foi o Como Antigamente, acervo de mobiliário vintage da Camila. É um espaço que possui tantos tesouros, que dá vontade de morar lá mesmo! A cenografia impecável que você irá ver abaixo é obra da Ana Laura, criadora da Pink Cenografia, e dona de uma criatividade e cuidado com os detalhes que é imensurável. E a cereja do bolo foram os arranjos florais secos, apenas perfeitos, que a Nati, do Anthea Ateliê, criou com todo o cuidado para esse editorial.
A nossa modelo & maquiadora é a Laró, que fala sério, né gente? Arrasou demais tanto na produção quanto nas poses, e deu muita vida à esse conceito lindo. Os looks, todos da nossa seleção de festa vintage, foram montados pela dupla de stylists Emanuele Lazzari e Kariene Gava com a assistência da nossa pupila, Rayssa Centenaro. Os garimpos são aquelas relíquias dignas de tapete vermelho, um acervo de família que chegou até a gente e cuja história você confere clicando aqui!
E o olhar poético que registrou e concretizou esse sonho vintage é da Júlia Jaros, que nos acompanha em diversos lookbooks e também fotografou os editoriais Cacareco e Downtown, e sempre consegue nos arrebatar com os resultados impecáveis.
Agora, sem mais delongas,